Sonic Frontiers
Os mundos entraram em colisão na nova aventura de alta velocidade de Sonic the Hedgehog! Em busca das esmeraldas do Caos perdidas, Sonic encontra-se isolado numa ilha antiga repleta de criaturas invulgares. Combate hordas de inimigos poderosos à medida que exploras um mundo de cortar o fôlego, cheio de ação, aventura e mistério. Chega a novas alturas e sente a adrenalina da alta velocidade e a liberdade das plataformas! Explora zonas abertas e corre através de cinco enormes Starfall Islands. Entra em ação, usa o poder dos Antigos e luta para impedir o triunfo destes novos e misteriosos inimigos. Bem-vindo à evolução do Sonic!
Descobre portais espalhados pela ilha e aventura-te em níveis do ciberespaço. Cruza os portais espalhados pelas ilhas com um estilo clássico de plataformas 3D e com a velocidade típica do Sonic. Tudo recheado de desafios para testares as tuas habilidades.
As Starfall Islands são o lar de estranhas criaturas nunca antes enfrentadas pelo Sonic. Usa o novo sistema de combate e melhorias na árvore de habilidades para lutar de forma estratégica, combinando movimentos como desvios, defesas, contragolpes, combinações e a nova habilidade Cyloop para abater misteriosos inimigos e titãs colossais.
Torna-te no Sonic e tenta desvendar os mistérios das ruínas de uma civilização antiga assolada por hordas robóticas. Munido apenas de uma mão cheia de perguntas e uma voz que te irá guiar, terás de ir ao limite para salvar os teus amigos e os enigmáticos habitantes das Starfall Islands de uma ameaça mecanizada colossal.