É hora de fazer as malas e se preparar para criar memórias inesquecíveis em Camp Zinnias.
Junte-se a um grupo de adolescentes e os monitores deles em Camp Zinnias, onde todos se conhecem e cada história tem seu valor. No centro de tudo, há uma comovente história de amor entre dois personagens. De amizades recém-feitas a momentos de puro sentimento, o acampamento tem vida própria, é uma coleção de emoções e experiências.