Sticky Business
Experimenta a alegria de ter o teu pequeno negócio acolhedor: cria autocolantes, empacota encomendas e inspira-te com as histórias dos seus clientes. Está na hora de montar a loja mais fofa da Internet!
Queres uma coleção de adesivos de gatos? Uma loja com temática de bruxa? E que tal adicionar um rosto engraçado a todas as tuas criações?
Combina dezenas de elementos para criares a tua coleção e vendê-la para pessoas que pensam como tu. Autocolantes diferentes atraem clientes diferentes! Adiciona brilhos ou efeitos holográficos para deixá-los ainda mais especiais!