Plan With Me vem com uma série encantadora de adesivos fofos para sua loja, todos com um tema exclusivo! O tema central de Plan With Me é planejamento, escrita, tópicos de diário e tudo que tenha a ver com materiais de papelaria. Além dos mais, você tem a chance de se conectar com novos personagens, como Tim e Sanjay, amigos que vivem trocando cartas, ou Dani, uma blogueira de viagens.