THE GAME OF LIFE 2 - Coleção Definitiva da Vida
Fuja do seu dia-a-dia e dê vida aos seus sonhos mais loucos. Aventure-se em uma coleção de 8 mundos de fantasia incríveis!
Polvilhe um pouco de açúcar em suas escolhas de vida e dedique sua vida à arte de fazer doces! Compre o Chalé do Croissant ou economize para a Mansão do Macaron!
Entre em órbita e construa uma vida nova na fronteira mais distante! Torne-se operador de porto espacial ou forme-se na Academia Lunar e torne-se um explorador de buracos negros.
Saia em férias eternas em uma ilha onde o sol nunca se põe e o céu é sempre azul. Pegue ondas como instrutor de surfe ou mergulhe abaixo delas como biólogo marinho.
Viva em uma terra pré-histórica de fantasia onde pinos e dinossauros vivem em perfeita harmonia. Sobreviva à vida como dentista de dinossauros ou vá de casa em casa como carteirorraptor.
Cada novo mundo conta novos com trajes, roupas, veículos, empregos, propriedades e mais!