Tails Hat + Outfit (chapéu e fato de Tails)
Está agora disponível um fato para Lutador Mii baseado no Tails da série Sonic The Hedgehog. A parte do fato é exclusiva para Mii Artilheiro e é perfeita para um génio da mecânica como o Tails. Apesar de parecer um brinquedo, a arma incluída é extremamente poderosa! Utiliza este fato e combate contra o teu amigo Sonic!