Terra Garage Kit
Mais opções de personalização para o conjunto de veículo Terra, mostrando o poder militar da Terra aos povos da colônia. O pacote inclui um novo visual para o carro (com uso em todo os veículos Terra), novo conjunto de aros de pneu e 3 adesivos adicionais para usar nos veículos Terra.