The Champions' Ballad
Ao seguir uma voz sem rosto, o Link terá de enfrentar um novo teste: o Divine Beast Tamer's Trial. Arrasa acampamentos de monstros com o One-Hit Obliterator, descobre novos santuários, conquista uma masmorra enorme e muito mais. Ao ultrapassares estes obstáculos poderás invocar a Master Cycle Zero.
Ajuda o Kass, um bardo viajante, a concluir uma canção inacabada pelo seu mentor, escrevendo novos versos que revelam cenas inéditas, até para o Link, do passado dos Champions e da Princesa Zelda. Que canção será esta?
Nota: Para jogares este conteúdo terás de libertar primeiro as quatro Divine Beasts, concluindo os quatro desafios principais.
A Ancient Bridle, que aumenta o poder das esporas disponíveis quando montas o cavalo, e a Ancient Saddle, que te permite chamar o teu cavalo onde quer que se encontre, estão em arcas do tesouro espalhadas por Hyrule.