The Crown Tundra
Uma nova área
As tuas aventuras conduzem-te à Crown Tundra, um território onde as neves cobrem o solo de um eterno manto branco. Nesta área de temperaturas extremas e enormes picos gelados, as pequenas comunidades sobrevivem apoiando-se mutuamente. Lidera uma expedição por estas planícies cobertas de neve, explora os Pokémon Dens que vislumbraste apenas durante as Max Raid Battles e muito mais!
Assim que chegares à Crown Tundra, conhecerás o Peony, que viajou para a região para investigar os rumores da presença de um novo Pokémon lendário e que te encarrega de liderar a expedição para o encontrar. Podes esperar conhecer várias outras personagens únicas e interessantes!
Inclui um novo modo chamado Dynamax Adventure que permite explorar Pokémon Dens na Crown Tundra juntamente com outros jogadores. Escondidos nas sombras, encontram-se Pokémon lendários provenientes de títulos Pokémon anteriores, por isso faz equipa com os teus amigos e comecem a explorar!
Aqui podes divertir-te a combater com treinadores provenientes de Pokémon Sword e Pokémon Shield.