The Master Trials - DLC Pack 1
Neste desafio, começas sem armas nem equipamento e terás de enfrentar inimigos em 45 salas. Só poderás contar com os itens que encontrares. Mas a recompensa para quem conseguir concluir este desafio é enorme: a Master Sword ficará mais poderosa.
Uma atualização do mapa que permite observar o caminho que percorreste ao longo da tua aventura e marcar cerca de 200 horas de jogo no mapa. Quando consultares o caminho percorrido, podes ajustar a sua velocidade de reprodução (mais rápida ou mais lenta). Este modo pode ajudar-te a encontrar santuários que te possam ter escapado ao mostrar áreas que ainda não exploraste.
Este modo aumenta o nível de todos os monstros. Por exemplo, os Bokoblins vermelhos tornar-se-ão Bokoblins azuis e encontrarás novos inimigos que não surgem no modo Normal. Os monstros também irão recuperar lentamente a sua energia e poderão detetar-te mais facilmente. Também poderás ver monstros e arcas em pleno ar.
Um item que pode ser encontrado numa arca escondida e que permite registar a tua localização atual como um portal de viagem no mapa. Só é possível registar um portal de cada vez.
Os itens que se seguem, e que prestam homenagem à série The Legend of Zelda, podem ser agora encontrados em arcas de tesouro espalhadas por Hyrule: Majora's Mask, Midna's Helmet, Tingle's Hood, Tingle's Shirt, Tingle's Tights, Phantom Helmet, Phantom Armor e Phantom Greaves. Segue as pistas e tenta encontrá-los!
Esta máscara pode ser encontrada numa nova arca escondida. Se a utilizares, a máscara irá vibrar para indicar que um Korok está por perto.