5 novas faixas compostas pelo incrível artista japonês de chiptune TORIENA!
Aventure-se pela Toricity, a neocidade dos frangos, em 5 novos níveis desafiadores inspirados em Tóquio e no universo kawaii de TORIENA.
Enfrente desafios épicos no modo de jogo da República dos Frangos e aumente sua experiência no Old School Musical.