Escolher o que estudar pode deixar qualquer um doente, mas para quê engolir o curso errado quando existem melhores remédios na Medical School.
Dizem que rir é o melhor remédio, mas isso não é verdade caso tenhas uma doença a sério ou se estiveres em chamas.
Todos os dias, dezenas de cidadãos de Two Point depositam a sua confiança nos cuidados de saúde dos centros médicos do condado. Alguns deles até invocam motivos bizarros como “emergência médica”, “morte iminente” e “preços bem baixinhos” para as suas visitas.
Enquanto estudante de medicina, será nas tuas mãos incultas que estes pacientes depositarão as suas vidas. Podes estar preocupado, mas os teus pacientes não: desde que estejas a usar uma bata branca, eles não vão suspeitar de nada!
Habitua-te à vida na ilha, fica atento ao vulcão e tenta não pensar muito nas condições do velho hospital, OK?
Aqui encontras nuvens, yetis e temperaturas gélidas. Constrói um centro médico e ajuda a Bigfoot Foundation a proteger as Pointy Mountains e todos aqueles que habitam nas suas encostas geladas.
Os enfermeiros são os heróis anónimos do mundo da medicina e podem ser encontrados nos hospitais do condado a impedir que tudo se desmorone contra todos os obstáculos.
Patient Emergencies (Urgências) - O teu centro médico terá de lidar com várias emergências, tal como qualquer outro hospital do condado.
Fire-Resistance (Resistência ao Fogo) - O equipamento médico pode pegar fogo se a manutenção falhar. Mantém as máquinas reparadas para impedir fogos.