Cria a tua universidade à tua maneira!
Bem-vindo ao mundo académico. Está na hora de virá-lo do avesso! Tens sede de conhecimento? Ou apenas vontade de criar uma obra-prima no campo do ensino? Two Point Campus está repleto de novas ferramentas criativas que te ajudarão a construir a universidade dos teus sonhos.
Pela primeira vez, constrói no exterior e desenvolve o teu próprio campus com as melhores instalações de ensino da região. Quer prefiras começar por fundações mais simples ou plantar as árvores uma a uma, podes construir uma universidade à tua imagem.
Mas como é óbvio, este não seria um jogo da Two Point sem algo fora do normal. Ao invés dos cursos do costume, os estudantes de Two Point County desfrutarão de um currículo académico estranho e maravilhoso: desde a Escola de Cavaleiros até à Gastronomia, onde os teus alunos trabalharão em projetos como pizzas gigantes e tartes enormes.
Aproveita a oportunidade para passar mais tempo com as pessoas diminutas da tua universidade. O ano académico arranca com as férias de verão, que te darão tempo suficiente para preparar o terreno antes da chegada dos alunos.