Two Point Campus: School Spirits
Damos-te as boas-vindas ao Lifeless Estate, onde o silêncio sombrio do costume foi interrompido por sinais da vida depois da morte. Os novos residentes são espíritos inquietos dados a gemidos em voz alta e em largar grandes quantidades de ectoplasma. Hoje em dia, parece que ninguém sabe morrer e ficar sossegado. O que é feito da subtileza? Tais são os perigos de andar por esta vida (ou até mesmo morte) sem uma educação à altura.
O relvado pode parecer ralo e as superfícies estranhamente viscosas, mas os fantasmas são a origem de todos os problemas. Pode-se dizer que a posse são nove décimos das suas falhas. E pronto, já disse.
A última herdeira da propriedade, Lady Lifeless, esperava passar os seus anos de vida depois da morte a ler e a flutuar com elegância pelo jardim. Em vez disso, o seu descanso está a ser constantemente interrompido por espíritos rudes que nem sabem estar à mesa.
Estar morto não é tão fácil como as pessoas pensam. É difícil descansar em paz com um monte de perguntas sobre a vida e a morte que não nos saem da cabeça. “Onde estou eu?”, “Porque é que disse aquilo quando tinha 24 anos?”, “Será que deixei o forno ligado?”, etc. Felizmente, podes aprender tudo em Two Point County, até mesmo a estar morto.