Enquanto instituição médica superior com capacidade para lidar com o inesperado, tens acesso operacional a alguns dos principais locais da área… incluindo zonas que o público não precisa de conhecer. O Two Point Squabbler, a maior instituição jornalística do condado, quer saber o que se está a passar… e tu és a sua porta de acesso.