Two Point Hospital: JUMBO Edition
Junta-te a mais de 3 milhões de jogadores satisfeitos e descobre o que faz do Two Point Hospital um verdadeiro fenómeno dos cuidados de saúde! Leva a tua experiência na construção de hospitais até outro nível com quatro grandes expansões e dois DLC adicionais na extraordinária Jumbo Edition, que está a romper pelas costuras com MONTES DE DIVERSÃO!
Um bundle imperdível! Repleto de novos conteúdos para jogadores novatos e veteranos! Inclui o jogo de base + quatro expansões premium + dois packs de itens. Atravessa a vasta região de Two Point County com 27 hospitais divididos por várias áreas, desde as terras cobertas de neve do DLC Bigfoot até aos climas tropicais de Pebberley Island. Inclui mais de 189 doenças bizarras, uma grande quantidade de máquinas de tratamento repletas de personalidade e montes e montes de itens para colocares nos teus hospitais!
Constrói um hospital a partir do zero e transforma-o numa obra-prima enquanto dás forma à organização de cuidados de saúde mais bela – ou mais funcional – da região de Two Point County.
Não esperes pacientes comuns em Two Point County. Neste mundo, ficarás a conhecer toda a espécie de doenças estranhas, desde Light-headedness até Cubism, e cada uma delas requer uma máquina de tratamento especial.
Diagnostica doenças, cria as salas certas para lidar com elas, contrata o pessoal médico indicado e prepara-te porque curar uma destas doenças é apenas o início.
Depois de controlares uma doença, pesquisa novas curas e máquinas e transforma o teu hospital num colosso dos cuidados de saúde.