De Hogsport a Blighton, de Flemington a Smogley, daqui até aos cantos mais remotos do Wanderoff County Park, todos estão a falar da Mãe Natureza.
Tabitha Windsock, a omnipresente presidente da câmara de Two Point County, voltou a colocar os rios e as florestas no mapa com a súbita preocupação relativamente aos “problemas ecológicos.” Ela tem um grande sentido de moralidade, é uma pessoa íntegra e, acima de tudo, está desesperada por manter o cargo.
Isso mesmo, uma sondagem junto dos eleitores sugeriu que o ambiente é o assunto na ordem do dia aqui em Two Point County, e a presidente Windsock está mais do que disponível para esmifrar ao máximo toda a cobertura mediática que conseguir obter ao fundar o Departamento das Coisas Ecológicas.
Enfrenta novas doenças, algumas delas bizarras (até mesmo pelos teus padrões), e gere novas mecânicas de jogabilidade a caminho do sucesso, sem descurar as preocupações ecológicas. Nós acreditamos em ti, e a Tabitha também (mais ou menos).