Viaja até ao passado com uma fantástica coleção de 26 novos itens rétro e vintage para os teus hospitais.
Rebobina os anos com o Reel-to-Reel ou permite que os teus pacientes recordem os seus dias de juventude desperdiçada com a Pinball Machine.
Os pacientes mais extravagantes vão pensar que estão em casa com a Peacock Chair. Queres provar que és mais saudável e mais forte que todos os pacientes do teu hospital?
O precursor da revolução dos selfies? Faz uma pose de superestrela na Vanity Chamber. E também temos o Charity Dog, um cãozinho muito bem comportado.