Um motor V8 de 6,2 L sobrealimentado com 650 cv, caixa manual de seis velocidades, controlo de arranque… e tudo isto com tração traseira! Este lendário "muscle car" americano queima borracha e faz da Extreme-Khana uma experiência de condução emocionante.