Assiste ao regresso de uma lenda dos jogos de corridas todo-o-terreno! Vive uma experiência extrema e domina uma simulação exigente. Aceita os desafios do rally, do rallycross, dos drifts, dos buggies e dos hillclimbs e parte numa viagem espetacular através de todos os continentes.
Mais de 50 modelos de carros, incluindo os mais famosos no mundo do rally e dos desportos radicais motorizados, para testares, colecionares, melhorares, personalizares e, acima de tudo, dominares!
A viagem de nada vale se não for partilhada, e por isso o V-Rally 4 apresenta um modo Carreira e um modo online inovador para transformar a tua experiência e o teu progresso.