O Citroën DS3 RX é um monstro de potência e, juntamente com uma agilidade incrível, permite efetuar curvas a velocidades surreais. É preciso paixão e coragem para domar esta máquina. Com a sua aderência extraordinária, conquistará os fãs do V-Rally Cross tanto no asfalto como na terra.