V-Rally 4 - Volkswagen Pikes Peak
Dos 0 aos 100 em 2,2 segundos… É isso que 2 motores elétricos com 250 KW (680 cv) de potência conseguem fazer numa carroçaria de carbono com 1100 kg. O protótipo Volkswagen I.D. R foi projetado para vencer a famosa prova de Pikes Peak International Hill Climb (EUA). Objetivo alcançado: ao volante deste potente monstro tecnológico, o piloto francês Romain Dumas pulverizou o recorde detido por Sébastien Loeb. Tornou-se a primeira pessoa na história a terminar esta lendária prova com 20 km e 156 curvas em menos de 8 minutos (7 min. e 57 seg.).