Veronica's Hat + Outfit
Já está disponível para aquisição um fato para Lutador Mii baseado na Verónica, de DRAGON QUEST XI S! Agora podes envergar o chapéu vermelho e as adoráveis tranças da maga mais poderosa! A indumentária é destinada apenas ao Espadachim Mii, mas não te preocupes, pois em Smash a Veronica pode servir-se do seu cetro favorito!