WARRIORS OROCHI 4: The Ultimate Upgrade Pack
O WARRIORS OROCHI 4: The Ultimate Upgrade Pack, repleto de elementos premium para continuares a jogar, já está disponível para a versão definitiva do WARRIORS OROCHI 4 da série "WARRIORS OROCHI".