WINGSPAN: Expansão Europa
Uma nova região significa uma vasta gama de aves para descobrir. Cada uma acompanhada de uma gravação do seu canto. As aves europeias têm também um conjunto de habilidades inéditas e variadas: use poderes de final de rodada, pegue alimentos dos oponentes, ocupe dois espaços com uma carta e muito mais!
Novos objetivos serão adicionados aos já existentes, proporcionando mais variedade à jogabilidade e alterando seu balanceamento. Use sua inteligência e os recursos disponíveis a seu favor. Seja flexível, descubra novas maneiras de vencer!
WINGSPAN: Expansão Europa apresenta planos de fundo pitorescos, inspirados nas paisagens do continente. Você vai ver o florescimento das tulipas holandesas e mergulhar na atmosfera dos bairros da europeus orientais.
Deixe-se levar pela trilha sonora composta por Pawel Gorniak, responsável pela música de Wingspan. Peças tranquilas e agradáveis, inspiradas na música Europeia, vão ajudar você a relaxar e se concentrar na jogabilidade exigente.
Com WINGSPAN: Expansão Europa, todos os recursos da versão básica do jogo estão disponíveis. Você vai poder jogar o modo multijogador entre plataformas com amigos e desconhecidos. Para os que desejam testar suas habilidades, o modo Automa ainda está aqui, bem como os desafios semanais, agora com mais objetivos e cartas bônus.