Atraia cerca de 100 aves novas para sua reserva natural.
As aves da Oceania esperam por você na segunda expansão de Wingspan. Conheça-as melhor com cartas cheias de curiosidades e com gravações dos seus sons reais. Muitas delas têm habilidades inéditas, como uma habilidade de fim de jogo ativada no final da partida.
A versão digital de Wingspan nunca foi tão doce! Um novo tipo de alimento, o néctar, vai aparecer no seu inventário. Ele é um dos ingredientes mais importantes na alimentação das aves da Oceania. Além de ser um excelente substituto de outros tipos de comida para aves de diferentes partes do mundo.
Além das novas habilidades de ave, a Expansão Oceania traz novas cartas de bônus e objetivos de final de rodada. Agora você terá que prestar atenção em mais detalhes: não apenas no conjunto de aves e ninhos, ou em sua envergadura, mas também para que lado aponta o bico da sua ave na carta. Às vezes, a rodada pode até mesmo não ter um objetivo final. Todos esses desafios e muitos outros vão trazer mais variedade para cada partida.
Em Wingspan: Expansão Oceania nós continuamos a ampliar o jogo com novas faixas compostas por Paweł Górniak. Deixe-se levar por uma trilha sonora relaxante, que tornará suas partidas ainda mais agradáveis.
A beleza e a diversidade da Oceania também nos inspirou a criar panos de fundo pitorescos para suas partidas e avatares basados na fauna local. Faça belas combinações para se aproximar da natureza do continente.