Warhammer 40,000: Boltgun - Forges Of Corruption Expansion
Divertiste-te à brava a purgar os heréticos? Pega na tua espada motosserra sagrada ou no Bolter e prepara-te para outro confronto repleto de adrenalina. O teu Ultramarino favorito voltou! Eleva a chacina causada pela Boltgun a outro nível com o novo DLC: Forges of Corruption. Explora uma nova campanha composta por 5 níveis com vários ambientes inspirados na história obscura e sinistra do Warhammer 40,000.