Carrega a tua Boltgun e mergulha de cabeça na batalha! Descobre a mistura perfeita do Warhammer 40,000, da jogabilidade FPS clássica e frenética e do grafismo ao estilo dos teus shooters rétro favoritos dos anos 1990.
Joga com um Space Marine calejado numa missão perigosa através da galáxia e enfrenta os Chaos Space Marines e os demónios do Chaos.
No estilo glorioso de um "boomer shooter", liberta o arsenal devastador de um Space Marine enquanto abres caminho através de explosões de sprites, pixéis e sangue. Corre e salta em níveis de grandes dimensões enquanto destróis, dilaceras e desfazes os piores hereges da galáxia!