Zero's Helmet + Armor
Um fato para o Lutador Mii do Zero, da série Mega Man X, já está disponível. A parte do fato destina-se apenas ao Mii Espadachim e far-te-á sentir como um Reploid do Rank SA. Pega no Beam Saber azul e mostra aos teus inimigos todo o poder de um Maverick Hunter!