Zombie Army 4: Ragnarök Campaign & Character Pack
O pesadelo está quase terminando, mas alguns membros sobreviventes do Culto do Inferno recuaram para as profundezas infernais e iniciaram o misterioso Projekt Ragnarök. Schweiger é o único capaz de guiar o Esquadrão Alfa até onde eles estão escondidos a fim de deter qualquer tipo de ritual de aniquilação que ameaça o mundo.
Conquiste o Inferno na devastadora Campanha em duas partes "Ragnarök" e descubra algumas respostas pelo caminho. Além disso, disponibilizamos vários novos visuais e acessórios para você experimentar durante suas lutas infernais!