As hordas de Hitler estão de volta neste jogo de disparos de arrepiar, dos criadores de Sniper Elite 4! Inimigos ocultos abomináveis, armas épicas e uma nova campanha arrepiante para até quatro jogadores está à tua espera na Europa da década de 40, enquanto salvas a humanidade do Armagedon dos mortos-vivos!