Última atualização: 08.2024
A Nintendo of Europe SE («Nintendo», «nós», «nosso»), Goldsteinstrasse 235, D-60528 Frankfurt am Main, Alemanha, opera contas diferentes, além de páginas de fãs em diferentes redes sociais operadas por diferentes fornecedores de redes sociais (individualmente, «Fornecedor de Redes Sociais»), conforme descrito nesta política de privacidade.
1.1.1 Operamos páginas de fãs (individualmente, «Página de Fãs») na rede social Facebook, uma rede operada pela Facebook Ireland Ltd., 4 Grand Canal Square, Grand Canal Harbor, Dublin 2, Irlanda («Facebook»). Utilizamos a Página de Fãs para fornecer informações sobre a nossa empresa, produtos, serviços e ofertas, bem como sobre os atuais desenvolvimentos, e para comunicarmos com os nossos utilizadores.
1.1.2 Os utilizadores podem ter a oportunidade de enviar mensagens através da nossa Página de Fãs utilizando o Facebook Messenger, bem como de partilhar, comentar ou colocar «Like» nas nossas publicações. Nós tratamos dados de perfil (particularmente o nome do utilizador) e a respetiva interação (por exemplo, o conteúdo da mensagem ou comentário) para processar as consultas dos utilizadores e responder às suas solicitações. O fundamento legal para este tratamento é a prestação dos serviços solicitados pelos utilizadores (Art. 6, par. 1 (b) do RGPD).
Nós tratamos as estatísticas da página fornecidas pelo Facebook para analisar a utilização da nossa Página de Fãs. Esta funcionalidade permite melhorar a nossa Página de Fãs e tornar as nossas publicações e atividades na página mais atrativas para os nossos utilizadores. O fundamento legal para este tratamento é o Art. 6, par. 1 (f) do RGPD. O nosso interesse legítimo é a melhoria e a otimização da nossa Página de Fãs para o benefício dos utilizadores.
Quando o utilizador se encontra registado na plataforma do Fornecedor de Redes Sociais, este pode atribuir os dados recolhidos à conta de utilizador pessoal na plataforma, o que permite monitorizar o comportamento e criar perfis dos utilizadores (incluindo através de diferentes dispositivos). Além disso, o Fornecedor de Redes Sociais pode tratar os dados para personalizar anúncios apresentados a um utilizador na respetiva plataforma ou em sites de terceiros.
Considere que o Fornecedor de Redes Sociais pode tratar ou transferir dados do utilizador respetivamente para os Estados Unidos ou para outros países fora do Espaço Económico Europeu.