Quais são os desafios prioritários para a Nintendo?
O desafio prioritário para a Nintendo é a pirataria de videojogos online, que inclui o upload e/ou o download de cópias não autorizadas de ficheiros de jogos da Nintendo e sites de comércio eletrónico destinados a distribuir produtos da Nintendo falsificados ou dispositivos de neutralização de medidas de proteção utilizados para reproduzir cópias não autorizadas de jogos da Nintendo.