101 DinoPets 3D
Nunca te vais cansar com mais de 101 amigos para escovar e mimar e com os quais brincar! O que é mais divertido do que um bichinho de estimação? O teu próprio dinossauro...em 3D! Mostra ao teu dino como dançar, saltar e voar, e depois leva-o aos espetáculos de mascotes para ganhares brinquedos, comida e móveis.