O que é ainda mais divertido do que um cachorro como animal de estimação? O teu próprio pónei! Em 101 Pony Pets 3D, podes ter o teu pónei: cuidar dele, brincar com ele e acarinhá-lo. Escolhe de entre mais de 101 póneis, ou adota-os a todos!
Nunca mais vais ficar aborrecido entediado com mais de 101 amigos póneis para criar, mimar, brincar e acarinhar!