3D After Burner II é uma versão completamente renovada do clássico jogo de arcada. Pilota o teu lutador F-14D pelo território inimigo explodindo esquadrões de lutadores adversários. Este jogo de arcada inclui agora um estereoscópio em 3D, uma escolha de máquinas de jogo, novas configurações de dificuldade assim como opções de ajuste visual. Aventura-te por 23 níveis para desbloqueares um modo especial como melhoramentos da jogabilidade.