3D Altered Beast
Após seres ressuscitado por Zeus, ganhas a habilidade de te transformares em vários monstros para combater hordas de demónios e salvar Atena das garras de Neff.
Transforma-te em vários monstros e combate grandes números de demónios enviados pelo malévolo Neff. Este poderoso deus também consegue transformar-se e desafiar-te-á através de várias formas hediondas em cada um dos níveis... Mas tu estás armado até aos dentes e também tens alguns truques de transformação na manga!
Para além da sua nova apresentação em 3D, o Altered Beast 3D também inclui suporte para multijogadores local e um modo de Random Transformation.