O 3D Classics Excitebike traz a obra-prima das acrobacias em motocrosse da NES para a Nintendo 3DS. Acelera ruidosamente pela estrada de terra e derrota os pilotos rivais para seres o vencedor no circuito principal ou cria os teus próprios níveis no editor de pistas!
Joga a solo e pratica a tua técnica ou compete com adversários controlados por computador numa emocionante corrida para te qualificares para o prestigiado Excitebike Championship!
As corridas de alta velocidade e obstáculos arrebatadores tornam o Excitebike num clássico que continua a agradar às multidões.