3D Ecco The Dolphin
Depois de uma tempestade misteriosa fazer desaparecer a tua família do mar, a tua missão é encontrá-la e descobrir o mistério que se esconde por trás das forças responsáveis por este desaparecimento.
Na tua demanda irás descobrir que há mais em jogo do que a segurança da tua família. O destino do mundo está nas tuas barbatanas!
Para além da nova apresentação em 3D, o Ecco the Dolphin 3D também inclui o Super Dolphin Mode (Modo Super Golfinho) onde a tua energia e oxigénio nunca se gastam!