3D Galaxy Force II
Halcyon, o soberano invasor do Fourth Empire, marcou Junos como alvo final da sua campanha pelo domínio galático.
Enviou a maior parte das suas forças para um ataque com um objetivo claro: eliminar todas as formas de vida no sistema de modo a erigir o seu trono a partir das cinzas de cada um dos cinco planetas. Na pele do principal piloto da Space Federation, cabe-te assumir o controlo do teu TRY-X e virar a maré contra Halcyon.