O visualmente deslumbrante jogo de disparos de deslocação lateral da Treasure, Gunstar Heroes, chega agora em 3D! Tira partido do modo Gunslinger escolhendo instantaneamente entre os modos FREE e FIXED e alternando entre todas as tuas armas. Mas os disparos não são tudo neste jogo! Tenta chegar às aguardadas batalhas com bosses com vida dupla no novo modo Mega Life. Enfrenta os inimigos sozinho ou com um amigo através de uma ligação sem fios local e impede a destruição do mundo.