Outra caraterística a salientar é o facto de ser executado a 60 fps, o dobro da velocidade da versão original. O jogo inclui uma opção de seleção de níveis que permite aos jogadores gravarem e retomarem o jogo quando quiserem, conta com definições de dificuldade ajustáveis e oferece, ainda, opções de personalização de veículos.