3D Streets of Rage 2
A sequela está aí, desta vez com gráficos em 3D! Parte para o asfalto com ataques maiores, melhores e mais devastadores do que nunca ao lado do imponente ex-lutador Max Thunder, a que se juntam o Axel e o Blaze, com os seus ataques corporais e socos destruidores.