3D Streets of Rage
Esta cidade outrora pacífica caiu nas garras de um perigoso sindicato criminoso e tornou-se um centro de violência e desordem.
Para além da sua nova apresentação em 3D, o 3D Streets of Rage também inclui um modo multijogador local e um modo Single Hit KO que te ajudarão a combater o crime na cidade.