Prepara-te para velocidades alucinantes com Super Hang-On.
Conduz em 48 pistas exigentes espalhadas por quatro continentes e descobre a adrenalina da verdadeira jogabilidade arcade enquanto aceleras através de pontos de controlo numa corrida contra o tempo e os adversários. Experimenta todas as emoções das corridas de rua com motas e conquista um lugar no topo das tabelas de pontuação neste clássico obrigatório.
Para além da sua nova apresentação em 3D, o Super Hang-On 3D também inclui Tilt Controls (Controlos de Inclinação) e um modo de Moving Cabinet (Máquina em Movimento)!