80'S OVERDRIVE
80'S OVERDRIVE é um jogo de corridas "pixel art" 2D que te leva de volta aos tempos dos vidoejogos 8-bit e 16-bit, a era dourada dos salões de jogos.
Compete no modo carreira para desbloqueares novas corridas, compra carros novos e faz-lhes upgrades com tecnologia de ponta!