A LEVEL-5 e Yoot Saito, da VIVARIUM Inc., uniram-se para apresentar AERO PORTER, um jogo de puzzles e simulação de aeroporto em que terás de organizar bagagem, expandir as operações do aeroporto e evitar contratempos de segurança!
Cabe-te a ti dar a conhecer o teu aeroporto para que possa deixar de ser um mero grupo de terminais regionais adormecidos e se torne um aeroporto internacional muito movimentado. Troca aviões com os teus amigos através do StreetPass, carrega os aviões e despacha a bagagem a tempo!