O Torneio consiste de sete equipas e o objetivo é derrotar os adversários e alcançar a vitória no campeonato.
Em Exibição podes selecionar qualquer equipa e jogar uma partida rápida. Podes também jogar via Modo Download ou Jogo Local.
No Modo Personalizado tens a possibilidade de personalizar os teus jogadores de várias maneiras, incluindo os seus nomes e até mesmo a sua aparência. Existem cinco tipos de habilidades diferentes, incluindo tipos defensivos e de ataque, e podes também configurar a tua equipa exatamente como desejas. Podes também enviar fotos da câmara interna para um jogador e assim modelar os jogadores à sua semelhança e vê-los na competição.