Air Battle Hockey 3D
As regras básicas são familiares: utiliza uma raquete para acertares na baliza do adversário. O primeiro a marcar dez pontos ganha.
Além do Modo de Batalha de Dois-Jogadores, existe também o Modo Endless, um jogo parecido com o squash onde competes por uma pontuação elevada.