Angry Bunnies é um jogo de demolição baseada em física que oferece jogabilidade viciante em cenários 3D. O jogo contém 150 divertidos níveis, perfeitamente adequados para sessões curtas. Cada nível requer lógica e força. Estarás apto para este desafio?